segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sou um dos FANÁTICOS por RESTART então qual é a primeira coisa que vocês fazem Quando sai uma música nova do RESTART de vocês eu não sei mas a primeira coisa que eu faço é descobrir a letra pra treinar.

Letra de musicas do RESTART

Nenhum comentário:

Postar um comentário